***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


terça-feira, 24 de março de 2009

WITKA'S

Witka's
Eu realmente achava que eu seria diferente.
Eu me magoo fácil, eu magoo fácil.
Talvez isso tudo seja uma grande bobagem!
E quando esse stress passa eu veja o quanto eu exagerei.
Eu sempre espero e confio no meu próximo.
Procuro nos outros a minha salvação,
No entanto so encontro decepções.
Seria demais querer o mínimo de atenção de quem você quer bem?
Ou é preciso não querer tão bem as pessoas assim?
Hoje cheguei a essa conclusão.
É mais fácil não se preocupar,
Não dar atenção ou carinho e nem bem querer.
O melhor, ouvir mais, falar menos, concordar, sorrir e fingir.
Porque nosso sentimento nunca valerá nada.
Nossas considerações também, não valem nada.
Nunca.
A minha salvação tenho que procurar em outro lugar.
Vou começar dentro de mim...
Eu não sou diferente...
Sou um ser excessivamente exagerada,
Me dou demais, espero demais...
Sonho demais...
Eu amo demais...
Eu não só me mágoo fácil e mágoo fácil,
Eu tudo quero e quero de forma demasiada.
Mas, nem sei o que eu quero!!!
Nem eu me entendo,
Como poderia esperar e querer alguém me entender?
Só sei o que não posso ter...
Sou confusa, não sei se amo ou se ódeio,
Não sei se choro ou sorria...
Mesmo assim , vou levando a vida,
Não seria ela que estaria me levando?
A uma profunda e imensa solidão
E assim eu sigo
Dando forma a minha solidão,
Vida a minha tristeza,
As vezes nesse labirinto de esperança
me perco nos meus versos,
E sem nenhuma presa de encontrar uma saída.
Porque, a consequência é essa,
Brotam palavras, nascem palavras
Que acalenta minh'alma e aconchega meu coração,
Porque de um amor, vem a tristeza,
E dessa tristeza, nascem meus versos e reversos,
Que alimenta minh'alma, suavizando minha minha DOR...
Será que eu sou diferente?
Eu não estou nem aí, eu quero é viver,
E escrever...escrever...porque eu sei que vou morrer...
Essa sim, absoluta e única certeza que a vida nos ofereçe.
Portanto, permito-me viver no limite,
Intensamente alegre, absolutamente triste,
Com minhas ausências de amores e meus excessos de DORES...
(Elianecosta-03.01.2009)

3 comentários: