***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 22 de março de 2009

Perdão...


Busque tua PAZ interior
E alcançe praticando o Perdão
Perdão é a chave da felicidade
Muda nossa percepção
Nos libertando do medo
De visões distorcidas e ressentidas
Perdão é um processo de libertação e esquecimento
Não considere ninguém culpado
Para não reforçar seu sentimento de culpa
Temos que nos perdoar
Para podermos perdoar os outros
Não importa o que alguém te fez de ruim no passado
E nem o que fizemos
Somente através do perdão
Podemos nos libertar
Da culpa e do medo
(elianecosta-23.12.2008)

O que mais atormenta minha Paz, é que eu tenho conhecimento e ciência de tudo isso, e não consigo absorver em prol de meu própio benefício...Eu tenho que aprender Perdoar...E antes de tudo me Perdoar, de tudo que eu fiz comigo mesmo e esquecer para poder continuar vivendo sem culpa e sem medo...melhor de tudo, em Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário