***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 22 de março de 2009

EU&VOCÊ



Eu e você, amigos e companheiros leais
Com lampejos de paixões e ondas de energias
Indomáveis, porém com mil e umas afinidades
Infinitos interesses em comum.

Eu e vc, com incentivos mútuos
Para mantermos espíritos pioneiros
Para viver novos desafios de forma otimista
Nesse mundão com muita aventura.

Eu e vc,selaremos um pacto,evitando rota de colisão.
Diante de tanta energia e inquietude.
Cumplicidade para ficarmos cada vez mais próximos
Haveremos de aprendermos fazermos concessões.

Para sobreviver a beleza da paixão
E dar importância aos nossos desejos
Nessa relação coroada de tempestuosidade
Para continuar vivendo momentos maravilhosos, Eu e VOCÊ!
(Elianecosta-27.12.2008)

Q'rido, somos átomos de pó,comparados com as galáxias e as estrêlas, mas cada um de nós é um indivíduo que vive e luta.Para nós, nossos próprios desejos, predileções,
antipatias e simpatias têm uma magnitude infinita.Temos de enfrentar problemas dos quais depedem nossa felicidade
e sucesso.Para resolvê-los, precisamos, quase sempre, entrar em contato com muitas outras pessoas que pertecem a mundo diferente do nosso...Obrigado por essa rosa que se chama amizade...Eu...adoro você!
(Elianecosta 27.12.2008)



Nenhum comentário:

Postar um comentário