***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 22 de março de 2009

Quebranta meu Coração

Pai, quebranta meu coração sofrido
Este coração é frio como uma pedra de gelo
Pai, derrete esse gelo de meu coração
Com teu fogo santo.
Enche minh'alma de alegria
Com a Paixão do Amor divino
Que eu anseio com o teu desejo
Remove toda insensibilidade de meu coração.
Faz com que eu sinta fome e desejo
De destruir o que de ruim existe dentro de mim
Enche meu coração com tuas lágrimas
Pai, que meu coração seja cruicificado
Quebranta esse gelo que pessiste no meu peito
Abrande meu coração, cada dia, todo dia...
(elianecosta-20.03.2009)
Coração no gelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário