***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 22 de março de 2009

Sim aceito casar com você!


Sim, aceito!
Assim como o Sol espera o amanhecer
Espero para te encontrar
Sim aceito porque nos meus sonhos vou te procurar.

Sim, aceito!
Aceito, porque você me escolheu
Você é uma pessoa rara
Uma pérola negra encontrada no mar de águas cristalinas.

Sim, aceito!
Porque você transformou minha vida.
Quero poder ouvir sua voz suave e sentir teus carinhos.
Sim, aceito!
Casar com você, para não te perder,minha voz calar
O meu sorriso desaparecer e não vagar a te procurar...
(Elianecosta-22.01.2009)


















Um comentário:

  1. Com quem irás casar?rs
    Quem é o felizardo?
    Olha olha!
    Quero muito está presente nesse enlace matrimonial..

    23 de Janeiro de 2009 09:06

    ResponderExcluir