***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uma conversa com meu coração

Hoje estou aqui para ter uma longa conversa com meu coraçãozinho,ele me parece tristonho,quero saber dele o que aflige, porque pulsa descompasadamente, chora baixinho como assim quisesse emudecer gritos de sofrimentos. Calma! Aquietai-vos eu conheço-te por dentro...tu és parte de mim e eu sou parte de você...

Eu_Hoje acordei angustiada, magoada, sentindo
uma dor, um aperto no peito...
Levantei, logo lembrei da noite anterior,lembrei
você Witka, coloquei a mão no peito e perguntei
ao meu coração:
-O que tens e que fizeram contigo?
-Por que esta me deixando nessa agonia, nessa
inquietude?Estais doente?

Eu_A espera de uma resposta,fiquei em silêncio,é foi aí minh'alma começa a ficar inquieta e começa a chorar...
Eu_Assustada a perguntei:
Por quê choras minh'alma?
-Por quê você se atormenta dentro de mim?
-Responde minh'alma;
Estou assim porque você estar estar assim.
Você me indagas, o porque Witka fez isso e eu
não tenho respostas e sei que isso te deixa muito infeliz...
Você se sente pequena, impotente e isso também me faz pequena...
Eu sei que você queria ser diferente, que tudo tivesse
sido também diferente, e eu fico triste e choro por você...
Você agora está só, ele, bem distante de você...
Você nessa tristeza, eu me sinto em você,
fora de seu corpo...
Eu_Mais uma vez silenciosamente e pensativa...
Foi aí que meu coração atordoado, confuso me
responde prontamente:
-Eu estou triste!!!

-Sinto-me tão pequeno
-Estou muito magoado como você!
Eu_Fiquei espantada
-Comigo?
O que fiz eu ao meu coração?
Coração responde:
-Você sofre tanto com as pessoas;
-Preocupa-se com elas, é atenciosa, é verdadeira, amiga e
na maioria das vezes, sempre-se decepciona...
-Elas fazem uso das meias verdades.
-Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha...
-Você cria expectativa no que não existe.
-Espera por algo que não vem e nem existe e fica
triste e decepcionada...
-Aí você chora e dói muito em mim...
Eu vou carecer de curativos para CORAÇÃO FERIDO...
Curativos dos bons...
Eu_pergunto ao meu q'rido coração:
-Por quê dos bons?
-Coração responde:
-Curativos que estanquem suas tristezas, suas mágoas e suas
decepções...
-Que sejam tão grandes que possa envolver seu corpo em uma
abraço cheio de ternura para você se sentir segura e amparada.
-Curativos que façam sentir especial e amada...
-Precisa de de bons curativos, não carece que sejam eterno, afinal
nem tudo é para sempre...Que sejam descartáveis...Contando que
absorvam essa dor de decepção, essa ferida que não se vê, apenas sente.
-Curativos que, acima de tudo não a decepcionem, prometendo curas
que que não o façam...
-Curativos verdadeiros que te respeitem como mulher e ser humano.
-Não quero pena, quero amor...verdadeiro
- Quero amizade...verdadeira
-Não quero meias verdades
-Meias verdades é uma mentira inteira.
-Prometa-me que, se me ama, que vai cuidar de mim,
porque eu sou para te você, e se você sofre, eu sofro também...
Eu queria poder colocar você dentro de mim, enxugar tuas lágrimas
e ninar VOCÊ... Como eu estou dentro de VÔCÊ cuida de mim e não deixa mais ninguém te ferir porque quem vai sangrar Sou EU...

Dizer-te que tudo vai passar e proteger das decepções da sua vida, afinal você ja sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito!!!!!

(elianecosta)

Um comentário:

  1. Quando terminei de ler, sentir uma vontade de chorar...me sentir no seu lugar...Parabéns pela mulher inteligente que é você!

    ResponderExcluir