***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jamais esquecer você!


Eu andava amargurada, sem sentir as grandes emoções da vida.
Então chegou alguém e disse "VIVA!!"

Eu viví no mundo e tive todas as alegrias e tristezas.
Então chegou alguém e disse "AME!!"

Eu amei e tive a dor da decepção.
Então alguém voltou e falou "PERDOE!!"
Eu perdoei e senti no fundo do meu ser a nobreza de quem ama e perdoa.
Mais o vazio na minha vida continuou então alguém me disse "ESQUEÇA!!"

Através de minhas lágrimas respondi:
EU VIVI...
EU AMEI E PERDOEI...
MAS ESQUECER VOCÊ, JAMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário