***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que posso fazer?


Que posso fazer? Tento lhe esquecer
Mas uma força maior que minha vontade
Me leva em pensamento até você.
É uma saudade doída que não sei explicar.
                
Não poderia, prometi esquecer VOCÊ!
Já não ouço nossas músicas,
Onde a lembrança é visível,
Mesmo assim tento esquecer VOCÊ.
              
As lágrimas começam a rolar em meu rosto
Por mais que eu queira escondê-las
Não consigo, pois a dor da saudade é cruel
E quanta saudade sinto de você!
              
Não quero lembrar dos momentos felizes,
Preciso esquecer que fomos Q'ridos!!!
Que por algum momento possa ter sentido minha falta,
Mas quero dizer que estou carente de VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário