***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sem palavras...

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquetipo qualquer
Mas pela pupila
Tem que ter brilho questionado
E tonalidade inquietante...
A mim não interessa os bons de espírito
Nem os maus de habitos
Fico com aqueles que fazem de mim louca ou santa
Deles não quero resposta,quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas angustiantes
Que aguentem o que ha de pior em mim
Para isso só sendo louco...
Quero-os santos, para que não duvidem das diferenciações
E peçam perdão pelas injustiças ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário