***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 17 de maio de 2009

Flores para você!

Flores, muitas flores que elas possam levar até você as minhas palavras, a minha saudade, o meu coração pulsando forte com muito carinho. Receba-as, guarde-as para que nos dias de reflexão, elas possam trazer em sua lembrança, os nossos sorrisos, o brilho dos nossos olhos... Que elas possam fazer você lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos! Flores para você! Aceite-as e pense em mim...Simplesmente pense! E me tenha no seu coração, porque você estar aqui no meu...(Elianecosta-16.05.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário