***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Você mora no meu coração

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



O meu coração nada sabe!
E muito sabe, o suficiente
Mal sabe quem é você
Mas, que nele você fez sua morada...
Ganhando um espaço íntimo no meu coração
Gentilmente acomodado
Chegou tazendo Luz e esperença de um novo amanhcer
Para esse coração perdido...
Meu coração abraçou-te e aconchegou o teu...
Sim, e recebeu você, fazendo nele sua morada
Em um lugar nunca habitado, que agora a ti pertence.
Essa morada que me faz sonhar, viver sem vontade de partir
Porque meus versos tem um destino que é teu coração.
Porque dentro de meu coração você vai estar... (Elianecosta-13.02.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário