***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Onde anda você?


Onde estar você?
Sinto os espinhos da saudade pungindo meu coração
Sinto saudades dos nossos sonhos
Sinto saudades das nossas tardes e de nossas noites
Sinto saudades de nossos momentos...
Onde estar você?
Sinto saudades de nossas alegrias
Sinto saudades dos nossos encontros e desencontros.
Sinto tanta saudades que perdi a noção do tempo.
Sinto saudades de tudo que me lembra VOCÊ!

Onde estar você?
Que não me dar notícias,
E que nunca mais apareceu
Será que você já me esqueceu?
Onde estar você?

Que levou consigo minha alegria de sorrir?
Por que não traz de volta todo aquele encanto e entusiasmo?Volta!
E na sua bagagem não esqueça de trazer nossa AMIZADE.
(Elianecosta p/ Witka-14.01.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário