***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

http://www.eu_te_amo@bruna.final


                      Querida...
                      Tú es a minha flor de lótus...Isso mesmo, a flor mais preciosa do universo...Um dia eu plantei uma sementinha, e essa sementinha pelo qual eu a vi germina-la, então ela cresceu, tornou-se uma planta que floriu e desabrochou essa flor linda que é VOCÊ
                      Exatamente isso, tu és o fruto  da árvore que um dia eu plantei, a minha querida e linda flor de lótus.
                      Agradeço a ELE por ter VOCÊ na minha tão curta vida.
                     Veleu !
                     Para sempre eu vou te amar...
(elianeguimarães)
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário