***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 17 de janeiro de 2010

Joice Worm



Palavras para que?
 Quem fala de amor, não espera retorno.
Simplesmente acredita!
Tenho uma poção mágica...
Bebendo te esqueces de tudo o que consideras "problema"
 É feita de "Deixe para lá",
"Não ligue"
 "Esqueça"
 "Amanhã é outro dia"
 "Graças a Deus" e "Deus me livre".
 Coloquei um beijinho lá dentro...
Mexi tudo. Pronto!
Virou doçura. Deu certo.
Bebi e ofereci aos meus amigos.
Chamei esta porçao mágica de:
 Pequeno Milagre!

2 comentários:

  1. Bela e merecida homenagem =)

    Amei tudo aqui!! Sou sua mais nova seguidora =*

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliane.
    Eu já tinha vindo aqui agradecer e postei um comentário. Onde está? rs.
    Mas de qualquer forma lhe comento que fiquei muito lisonjeada. Muiiiiiiiiiiito obrigada!
    Um beijo grande,
    Joice Worm

    ResponderExcluir