***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Belle du Valais


Belle du Valais, um restaurante Suíço de muito luxo no Brasil, localizado em Gramado, pois bem! Foi regado com muito luxo meu Revellion...

neste mundo encantado...
Meu Anjo Torto, lá estava com você no coração, lembrando por todos os lugares no RS por
 onde andei...principalmente em Porto Alegre...(*rs)


Aqui...meu pensamento e meu coração  só tinha espaço, para minhas princesas...

http://www.natalluzdegramado.com.br/o-natal-luz/fotos-2007/fotos-o-natal-luz.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário