***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um anjo em minha vida


Deus olhando para os seres da terra
viu muita dor e compadeceu-se...

Enviou então vários anjos. (Um deles chamado Anjo Samuel)

- Ide e alegrai os filhos dessa terra por algum tempo!
Ao findar esse tempo, voltem ao paraíso!
Os anjos obedeceram com presteza e carinho...
esmeraram--se nessa missão tão nobre e linda...
Entretanto, um desses anjos,
ao dedicar - se à essa tarefa,
descuidou-se
e caiu de amores por aquela
a quem deveria levar Alegria
e deu a essa mulher muito mais que Alegria...
deu Amor
de forma intensa e encantadora....
tornando-a a mais feliz das mortais!
Porém o prazo terminou
e retornaram ao paraíso.
E o anjo descuidado apresentou-se à Deus
e perguntou-lhe porque o chamara
se com isso iria fazer sofrer de novo
aquela por quem se apaixonara!
Eis que Deus respondeu-lhe:
Sofrerá com certeza a perda da tua companhia
mas terá aprendido para sempre a força do amor
e saberá encontrar de novo a alegria de viver,
mesmo sem tua presença !
Consola-te !
pois teu amor viverá nela para sempre
mesmo quando estiver amando outros.
pois tu ensinaste o Amor eterno ...
e essa era tua missão!
(EdiAssisCanceco)
Você sempre será meu anjo Samuel...
Eternamente um anjo em minha vida!
Te dedico com todo meu carinho do fundo de meu coração...
(elianecosta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário