***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Anjo Samuel

Diz o Arcanjo Samuel:
'Amados Discípulos na Luz: sedes compassivos e pacientes, assim como as gotas da chuva trazem a calma a terra seca e os raios do sol trazem a alegria à terra molhada. Sabei despertar em vosso coração a verdadeira lealdade: a vós mesmos, à Vossa Poderosa Presença EU SOU; à Grande Fraternidade Branca e ao Plano Divino para o Planeta Terra. Sedes honestos com vós mesmos, aceitai vossa ignorância para que este seja o primeiro passo de vossa sabedoria. Sede tolerantes para aceitar a todos como eles são aceitando os diferentes graus de evolução: não existem diferenças entre os seres, ninguém é melhor ou pior, apenas uns estão mais adiantados do que outros. Uns dedicam-se mais ao seu próprio desenvolvimento espiritual pondo em prática os ensinamentos Divinos. Outros preferem se deliciar com a aparente facilidade da vida mundana. Sedes devotados ao serviço da Luz dos Grandes Mestres e estareis trazendo o Grande Plano para a Terra: a manifestação do Amor que tudo transforma e salva. EU SOU SAMUEL, vosso instrutor e guia no Amor. EU SOU.

Um comentário:

  1. Oii, também sou do Signo de Áries, estou com algumas dúvidas, Samael ou Samuel? Li em alguns lugares que é um Anjo decaido -> http://www.ffsol.org/portal/texto.php?idff=2104 - e agora? meu email é m4th@europe.com, sou muito ciumento, tenho um pai canceriano com problemas mentais como bipolarieda, tenho uma irma do signo de peixes e infelizmente vivemos em um 'certo' astral ruim, minha mae é capricorniana.. preciso de ajuda :( beijos

    ResponderExcluir