***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mulher Anjo

Não se engane...
Eu não sou simples...
ao contrário, sou complexa...paradoxal...
Eu não sou mulher que se possa guardar num cofre...
não posso ser retida entre os dedos...
não posso ser aprisionada por sentimentos que não sejam os meus...
Para me conhecer...
olhe o movimento das ondas do mar..
o barulho do vento nas folhas das árvores....
Para me seduzir...
não me peça pra calar quando quero cantar...
não me peça para falar quando quero apenas olhar a vida que passa e refletir em silêncio...
não me peça para parar de sorrir... ou de chorar...
não estranhe quando eu sentir vontade de abrir minhas asas e voar em direção à lua...
ou de me despir e mergulhar nas águas de uma cachoeira...
Para me possuir...
não tente me segurar quando preciso ir...
Deixe-me livre...
e assim, terás a certeza de que serei tua...
porque,livre, voltarei sempre para ti!

2 comentários:

  1. Belo trabalho, uma vocabulo perfeito...

    parabens... serei um leitor agora de teu blog.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO AMEI SEU BLOG, TEM MUITO HAVER COMIGO, ESTOU TE SEGUINDO, PORQUE ME IDENTIFIQUEI COM ESSE BLOG, VEM CONHECER OS MEUS BLOGS:ALMA DO SILÊNCIO -A ESSÊNCIA DA ALMA E AS CORES DA ALMA, VEM ME VISITAR E ME SEGUIR SE FOR O CASO, UM ABRAÇO!!

    ResponderExcluir