***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 29 de novembro de 2009

Para a melhor Amiga



Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela história de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu "muito obrigado" seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.


Feliz Aniversário, e seja muito,
Muito Feliz Minha Grande Amiga!

Um comentário:

  1. a verdadeira riqueza do ser humano vem do saber ter uma verdadeira amizade como um tesouro. guardada no melhor esconderijo do ser humano, a nossa alma. Apenas precisa ter como sentinelas de guarda... o amoe e a honestidade

    ResponderExcluir