***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


sábado, 7 de novembro de 2009

Hallelujah(Allison Crowe)


Hoje meu peito estar pequeno para o meu coração, coitado de tão apertado, que chorou...Chorou copiosamente, de saudades de você!Tua lembrança me foi uma presença forte quando ouvia essa musica,  aceite de sua  Fiona para meu eterno Shrek...
Apesar do título, do jeito de hino religioso e das citações bíblicas, a letra fala mesmo é das vicissitudes da vida, de sexo e desencontros amorosos.Digamos que seja um Hino profano.
Aleluia Witka!!!Cantai-vos
Afinal...
"O amor não é uma marcha vitoriosa, é uma aleluia fria e sofrida."
**************************************************
Talvez lá haja um Deus acima

E tudo que eu sempre aprendi do amor
Era como ganhar alguém que te conquistou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
Isso é um aleluia frio e partido
Aleluia, aleluia,Aleluia, aleluia,Aleluia, aleluia...
(Leonard Cohen)
*************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário