***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 27 de junho de 2010

Anjo

Anjo
Olho para o céu e não o vejo
Ele já não vem até mim
Talvez tenha perdido as asas
Ou voado por aí
Não está mais nos raios de sol
Nem no brilho do luar
Não o vejo entre as estrelas
Não sinto seu sopro de brisa
Até entre as nuvens o procurei
Fui ao jardim e não senti seu perfume
Voltei para casa
Triste, desconsolada
Senti minha alma vazia
Meu olhar se perdeu no horizonte
Saudade enorme de sentir de novo
Sua mão pousar sobre meu ombro e dizer
“Estou aqui”

(Celia M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário