***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha Paz!


Daqui para frente, não vou permitir que ninguém mais me magoe. Quero estar impermebilizada da maldade do ser ser humano.
Sempre costumo ser cristalina, transparente e na minha retidão acabo desnuda dessa capa de proteção, consequentemente, acabo saíndo ferida, decepcionada, magoada e muito machucada, quando por alguma razão tentamos entender o outro e as razões pelas quais os levam a determinados comportamentos e suas maldades.
Em um momento desses,  que nos tira do eixo, e aflora um passado com recordações que eu não gostaria de lembrar, e permito que minh'alma chore para o ódio não me dominar.
Eu não vou mais permitir ninguém nem pensar retirar minha Paz!
O passado que também viva em Paz!
Essa porta que se abre me leva a minha Paz!
E o Amor me espera pacientemente de mão estendida para me levar para distante, bem distante  de minhas neuras onde eu vou puder seguir de   olhos vedados em uma estrada  límpida e segura, onde não haja nódoa da maldade e muito menos da mentira ...
(elianecosta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário