***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


domingo, 26 de julho de 2009

Meu lindo Anjo


Ao meu lindo anjo
Eu vi um lindo anjo
Lindo anjo que eu vi
Tão majestoso que nem sei ao certo se estava ali
Mas que anjo é este?
Tão celestial
Que me faz perder o sentido
Ah anjo!
Quando te vejo
Confesso fico sem saber o que fazer
Mas anjo saiba que no fundo tu es meu bem querer
O teu olhar ilumina o meu dia
O seu sorriso afasta toda a minha agonia
Saiba que um dia anjo
Pode demorar
Mas espero
Vou te ter sempre por perto.
Obrigado anjo por existir
Ao anjo mais lindo que conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário