***************************************************************************************************************************************
***************************************************************************************************************************************


quinta-feira, 9 de abril de 2009

NA TUA VOLTA...



...Na tua volta...
Fostes embora sem se despedir
Deixando um espaço vazio
De uma saudade sentida
E agora na tua volta...

Reverencio ao céu
Abraçando ao mundo
Agradecendo a tua volta
E na tua volta...

Vou me vestir de ternura
E com estrelas nas mãos para te ofertar
Vou te ver com outro olhar

E ao te procurar toquei tu'alma
Ao dizer que era teu o meu sorrisso
Como era também minha alegria

Na tua volta...
Na bagagem veio nossa amizade
O teu sorriso,porque dele que preciso.
Minha alegria para assim continuar...

Ne me quitter pas...
Ne me quitter pas...
Ne me quitter pas...
(Elianecosta-21.01.2009) Precisa dizer que é pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário